Home / Variedades / Airbnb oferece estadia no Castelo do Conde Drácula

Airbnb oferece estadia no Castelo do Conde Drácula


O Airbnb já ofereceu aos seus clientes uma leva de lugares esquisitos para eles se hospedarem. Desde catacumbas em Paris, passando por um quarto subaquático e até uma loja da IKEA na Austrália. E o mais novo a entrar na lista é nada menos do que o castelo do Conde Drácula, na Transilvânia.

Ele se chama Bran Castle e é onde surgiu a famosa lenda do Conde Drácula, talvez o vampiro mais conhecido do mundo da mitologia. O anfitrião é Dacre Stoker, tataraneto de Bram Stoker, criador do Drácula. Dacre se diz um “expert em vampiros” e garante que vai guiar os hóspedes pelos quase 60 cômodos do castelo, revelando até alguns mistérios no caminho.

Inclusos na hospedagem estão um jantar, que presumidamente não deve ter nada com alho, um café da manhã e dois caixões acolchoados para que eles possam fornecer uma bela noite de sono os corajosos e nada claustrofóbicos hóspedes. Veja abaixo mais fotos do local.

Assim como as demais promoções para lugares exóticos do Airbnb, a hospedagem é gratuita, incluindo as passagens de avião até a Romênia. Para concorrer, é necessário acessar a página do castelo e dizer em até 550 caracteres porque você deve ser escolhido para ir até lá. É preciso responder até o dia 26 e quem for escolhido poderá levar um acompanhante para pernoitar entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro.

 

 

FONTE: [B9]

Sobre Curio

Verifique Também

Top 10 os animais mais barulhentos do mundo

Na natureza existem animais capazes de emitir sons ensurdecedores. Prepare-se para conhecer os animais mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *