Home / Variedades / Airbnb oferece estadia no Castelo do Conde Drácula

Airbnb oferece estadia no Castelo do Conde Drácula

O Airbnb já ofereceu aos seus clientes uma leva de lugares esquisitos para eles se hospedarem. Desde catacumbas em Paris, passando por um quarto subaquático e até uma loja da IKEA na Austrália. E o mais novo a entrar na lista é nada menos do que o castelo do Conde Drácula, na Transilvânia.

Ele se chama Bran Castle e é onde surgiu a famosa lenda do Conde Drácula, talvez o vampiro mais conhecido do mundo da mitologia. O anfitrião é Dacre Stoker, tataraneto de Bram Stoker, criador do Drácula. Dacre se diz um “expert em vampiros” e garante que vai guiar os hóspedes pelos quase 60 cômodos do castelo, revelando até alguns mistérios no caminho.

castelo-dracula-airbnb-2

Inclusos na hospedagem estão um jantar, que presumidamente não deve ter nada com alho, um café da manhã e dois caixões acolchoados para que eles possam fornecer uma bela noite de sono os corajosos e nada claustrofóbicos hóspedes. Veja abaixo mais fotos do local.

castelo-dracula-airbnb-4

Assim como as demais promoções para lugares exóticos do Airbnb, a hospedagem é gratuita, incluindo as passagens de avião até a Romênia. Para concorrer, é necessário acessar a página do castelo e dizer em até 550 caracteres porque você deve ser escolhido para ir até lá. É preciso responder até o dia 26 e quem for escolhido poderá levar um acompanhante para pernoitar entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro.

 

 

FONTE: [B9]

About Curiosinho

Veja Támbem !

Top 10 os animais mais barulhentos do mundo

Na natureza existem animais capazes de emitir sons ensurdecedores. Prepare-se para conhecer os animais mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *